sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

SHOPPING PÁTIO PAULISTA COMEMORA 22 INAUGURAÇÕES EM 2008

Somente essa semana serão três novas lojas no empreendimento, São Store chega ao Shopping Paulista com homenagem a Chicão


Incrementando seu mix de lojas, o Shopping Pátio Paulista inaugura nesta semana três super lojas: A2You (loja da Apple), Mr Cat e Sao Store. Com essas, somam-se outras 15 já inauguradas este ano, e outras quatro, com previsão de lançamento em breve. As estréias comprovam que o empreendimento está sempre em busca de novas lojas para oferecer aos clientes o máximo de opções na hora das compras. Pronto para oferecer um Natal completo para seus clientes, o Pátio Paulista sofisticou seu mix de lojas. Dentre as inaugurações estão as internacionais AX Armani Exchange, Calvin Klein Jeans, Guess e a recém-inaugurada A2You, loja da Apple, que faz sucesso em todo o mundo. Dentre as nacionais, marcas de peso como Fast Shop, Brooksfield, Vila Romana, Sommer e Mr. Cat, para citar algumas. Embora a nova loja é São Store, a rede com a grife do São Paulo Futebol Clube unidade recém inaugurada no dia 09 de dezembro e o grande destaque é a venda da série limitada de camisas retrô década de 70 em homenagem ao volante Chicão, o “deus da raça” tricolor, falecido neste ano. Com 101m², a loja repete padrão das duas primeiras unidades implantadas pelo clube e pela Reebok, a marca esportiva oficial do São Paulo.
. E além da retrô Década de 70, a SAO STORE Shopping Paulista apresenta os destaques que já fazem sucesso no resto da rede, como produtos oficiais, linha em homenagem ao técnico Telê Santana, a decoração com caricaturas e réplicas de troféus além das TVs com transmissão em 3D.

Shopping Pátio PaulistaPiso Paraíso – Piso 2Rua 13 de Maio, 1957 – São Paulo/SP


Foto: Wander
Por Roger Canutto