sexta-feira, 25 de julho de 2008

A NOVA ERA DO RÁDIO

As emissoras de rádio terão que utilizar um número maior de profissionais para suprir as novas freqüências

O investimento em programas educacionais e tecnológicos em que o Japão vem utilizando nas últimas décadas resultou na evolução de sua tecnologia, que tem repercutido no mundo inteiro.
Uma dessas evoluções é o sistema de rádio digital japonês, ISDB-Tsb, único sistema utilizado para transmissão de áudio, dados e vídeos, sem ruídos e fantasmas.
Um dos obstáculos para o Brasil implantar esse sistema é que o usuário deverá adquirir novos aparelhos de rádio, pois os modelos de nossos aparelhos são dos Estados Unidos e estes não aceitam o conversor do ISDB-Tsb. Estes custos também dificultariam as pequenas, médias e grandes emissoras de rádio.
O sistema digital que utilizaremos e, que algumas emissoras já estão utilizando, porém em fase de testes é o IBOC, In Band On Channel, dos Estados Unidos.
Com o rádio digital as emissoras terão que utilizar um número maior de profissionais para suprir as novas freqüências. Eles deverão estar bem preparados e qualificados para transmitir o seu conteúdo, pois haverá uma interatividade, em tempo real, entre ouvinte e profissional, onde o ouvinte irá exigir conteúdos mais aprofundados.
A sociedade precisa estar informada dessas mudanças, pois a implementação desse sistema não é somente uma questão privada e governamental. É também uma questão popular, já que o rádio atinge cerca de 93,9% dos brasileiros.
O MW360 vai acompanhar estas mudanças para que você, leitor, possa ter o conhecimento passo-a-passo das inovações que irão marcar o mundo do rádio.


Por Andrea Machado e Roger Canutto

quarta-feira, 23 de julho de 2008

DAVID BECKHAM POR EMPÓRIO ARMANI

Vestido para matar, Beckham na campanha da Empório Armani


David Beckham veste Emporio Armani roupa íntima masculina. Uma união do corpo sarado de David Beckham e o designer das peças que valorizam o corpo masculino. Sexy e clássico, feitas de algodão e modal para o máximo em conforto. Toda a gama de cores e estilos em emporioarmani.com. Mais moda e estilos, assim como imagens do vídeo exclusivo de David Beckham no último Emporio Armani roupa íntima.

Por Roger Canutto

Fonte: http://www.emporioarmani.com/home/