sábado, 13 de setembro de 2008

SETEMBRO MÊS DE CASAMENTO

“Casar em agosto traz desgosto”, já dizia a velha superstição que virou ditado popular, então case em setembro!

Casar em setembro está na moda. Depois do mês de maio, famoso por ser o mês das noivas, setembro passou a ser o escolhido por grande parte das mulheres à beira do altar. No mundo das celebridades, muitos casais ilustres escolheram setembro para celebrar a união: Sandy e Lucas Lima, Juliana Paes e Carlos Eduardo Baptista, além de rumores sobre o casamento de Shakira com Antônio De La Rua, e Xuxa com Luciano Szafir. O mês das flores já é considerado por alguns profissionais do setor como o segundo mês das noivas.
Por ser uma época de calor, a dica é escolher comidas leves, como saladas, massas, carnes brancas e sobremesas geladas. As bebidas são as mesmas de todo casamento, procurando dar ênfase para o pró-secco, vinho branco e caipirinhas de frutas.
Cuidado na escolha das flores para o seu casamento, além de terem a época certa elas podem exalar um perfume forte ou até desagradável e interferir no sabor do prato escolhido.Flores de Setembro: copo de leite, estátice, frésia, girassol, goivo, íris, oncidium e tulipa.
Outro fator que atrai as noivas que escolhem setembro é o clima - já que inicia-se a primavera e chove menos - e uma seqüência de feriados no mês e em outubro, o que facilita a viagem de lua-de-mel. Motivos como esses são responsáveis por um aumento de 35% na procura de casamentos nesse período.
Agora se você esta “catando papel na ventania, não pega nem resfriado” ou seu namorado esta cheio de “desculpinhas” para marcar a bendita data, é melhor correr até porque se formos fazer umas continhas, você pode casar daqui a doze meses. Para isso, iremos te ajudar com uma simpatia, tome nota dessa receita infalível para casar.
A oração abaixo deve ser dita queimando-se uma mistura de cravo da índia e erva doce; seis dias seguidos. Sendo que no último dia, o namorado virá lhe pedir a mão."Fulano, Santo Amacio te amanse, eu amanso cordeiro para que tu não possas beber, nem comer, nem descansar enquanto não fores meu legítimo companheiro".
Caso não de certo, olha amiga é melhor ter uma conversa franca e pedir um “feedback” para o Santo Antonio, quem sabe ele não “dá uma mão” e te ajuda!

Por Roger Canutto

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

GUERRA DOS SEXOS BY HUGO BOSS

Hugo Boss cria novas fragrâncias que prometem nocautear o sexo oposto


As relações amorosas e pessoais estão na moda, e servem de inspiração para as criações de designers e perfumistas. As provas reais disso são os lançamentos da marca Hugo Boss, o Hugo XY para ele e Hugo Xx para ela. Na campanha estrelada pelo ator Jonathan Rhys Meyers e pela modelo Bette Franke, fica evidente a proposta de conceito do perfume: refletir sobre o espírito minimalista das relações modernas, em que as muitas ou poucas diferenças entre os sexos seguem como complementares, você poderá sentir na pele a eficácia do ditado de que "os opostos se atraem".
Entram em cena, as sensações olfativas de Hugo XX e Hugo XY. As duas fragrâncias deixam as diferenças de lado, e partem para a união. Hugo XX possui notas de flor de arroz: suave, floral e amadeirado, e o Hugo XY menta e as notas de coração de albahaca, que criam um arranjo aromático verde, sendo muito sensual e romântico, que combinadas entre si, criam um terceiro aroma, provando a magnitude que existe entre ele e ela.
Os frascos são similares, ou melhor, quase, já que possuem diferenças sutis, como a cor champagne da versão feminina e o metalizado da tampa da versão masculina. Hugo XX e Hugo XY são os perfumes ideais para homens e mulheres, que buscam uma vida pontuada pela liberdade, igualdade e modernidade. Três pontos indispensáveis nos relacionamentos do século XXI.

Por Roger Canutto
Fonte http://www.hugo-xyxx.com/
Foto Divulgação