segunda-feira, 13 de outubro de 2008

MARTA SE DESESPERA E APELA EM DEBATE


O corrida para a vaga de prefeito no segundo turno na cidade de São Paulo é marcada por grosserias e preconceito pela candidata Marta Suplicy. Ela questiona em seu programa eleitoral e no debate realizado ontem na Band a vida particular do candidato à reeleição à prefeitura, Gilberto Kassab, pelo fato dele não ser casado e não ter filhos.

Durante a separação da candidata Marta com o Senador Eduardo Suplicy, ela criticou a imprensa por invadir sua vida privada, porém questiona grosseiramente assuntos particulares de Kassab quando deveria discutir projetos para a melhoria da cidade de São Paulo.

Ela repetiu várias vezes, durante o debate, que Kassab tem duas facetas e não tem imagem própria. Segundo a candidata o DEM é o ex-PFL, partido ditador, que durante muitos anos dominou o nordeste e os nordestinos que vivem em São Paulo conhecem muito bem.
.
Ela deveria seguir seu próprio conselho quando era ministra do turismo e o Brasil estava sofrendo um colápso aéreo "relaxa e goza" para melhorar sua imagem diante dos eleitores. Afinal foi o tempo em que eleitor gostava de bate bocas, hoje ele quer projetos.

Para Kassab um debate dever ser discutido propostas e não ser feito através de discussões mesquinhas e pequenas.

Por Andrea Machado